Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Formação em Alternativas Penais – Novas abordagens para uma política efetiva

30/11/2020 - 04/12/2020

Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o PNUD e o Depen, por meio do programa Fazendo Justiça, realizam o curso de Formação em Alternativas Penais – Novas abordagens para uma política efetiva.

O evento ocorre  por meio da plataforma Cisco Webex e  será ofertado regionalmente nos próximos meses, iniciando pelo Nordeste, de 30 de novembro a 4 de dezembro. O programa também promoverá no período atualizações complementares em audiências de custódia e monitoração eletrônica.

O curso destina-se a servidores e profissionais com atuação na área em Varas Criminais e Centrais Integradas de Alternativas Penais da Região Nordeste. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 9/12/2020.

A programação reúne especialistas, magistrados e gestores de todas as regiões do país, que irão compartilhar caminhos possíveis para uma política efetiva a partir da experiência acumulada pelo programa.


Serviço:

Data: de 30/11 a 4/12 de 2020
Local: Online (plataforma Webex)
Horário: 2ª a 6ª, das 9h às 12h.
Informações: ednilson.junior@cnj.jus.br
Público: servidores e profissionais com atuação na área em Varas Criminais e Centrais Integradas de Alternativas Penais
Objetivo: qualificação das políticas e serviços desenvolvidos pelos Tribunais de Justiça e Poder Executivo, com ênfase na capacidade de promover o desencarceramento e enfoque nas diversidades dos serviços locais, metodologias de acompanhamento e boas práticas em todo o país.

Detalhes

Início:
30/11/2020
Final:
04/12/2020
Categoria de Evento: