Últimas páginas visitadas

.

Evento

Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário

Data: 07/06/2018

Horário: 8:30 às 18:00

Local: Tribunal Superior do Trabalho - TST

O Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário promove a maior integração institucional entre os tribunais e/ou conselhos do Poder Judiciário. Visa criar um canal de interlocução entre as áreas de gestão de pessoas de todo o Poder Judiciário, como forma de conhecer as principais dificuldades, ações e projetos, além de disseminar conhecimentos na área de gestão de pessoas. A ideia é sensibilizar os magistrados e servidores em relação à Política Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário e promover uma maior integração entre magistrados e servidores gestores de pessoas.

A programação do Encontro está disponível aqui.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instituiu a Política Nacional de Gestão de Pessoas no Âmbito do Poder Judiciário, por meio da Resolução n. 240/2016. A política atende à necessidade de uniformizar, sob um conjunto de princípios e diretrizes nacionais, as práticas de gestão de pessoas dos diferentes tribunais do país. 

Serviço:

Data: 07 de junho de 2018

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Tribunal Superior do Trabalho - TST, Brasília-DF

Público-Alvo: gestores da área de gestão de pessoas do Poder Judiciário convidados por meio de ofício do CNJ

Inscrições: http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=340 

.

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido