Últimas páginas visitadas

.
Tribunal Superior do Trabalho (TST), Processo Judicial Eletrônico (PJe), Justiça trabalhista
Manual, disponível para download, ilustra o ingresso de causa no Tribunal Superior do Trabalho (Divulgação/TST)

Com a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Subseção II Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2), foram criados mais dois vídeos tutoriais e um manual para orientar os usuários externos. O manual ensina como protocolar uma ação originária no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e já está disponível para download. Já os vídeos de como protocolar uma ação originária foram divididos em duas partes.

O objetivo é instruir o público externo, como partes, procuradores e, principalmente, advogados. No material, é possível conferir como selecionar um processo novo, cadastrar, selecionar assuntos referentes ao processo, características, anexar petições e o passo final que é protocolar.

Os tutoriais são didáticos com imagens e setas indicando onde encontrar cada item e estará disponível na página do TST. No mesmo ambiente, também é possível encontrar outros tutoriais sobre como acessar o PJe, como cadastrar advogados e consultar e habilitar processos.

Fonte: TST


Tópicos: Processo Judicial Eletrônico (PJe),Justiça trabalhista

.

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido