.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
Humberto Martins recebe delegação do Poder Judiciário de Goiás. Credito: Corregedoria Nacional de Justiça
Humberto Martins recebe delegação do Poder Judiciário de Goiás. Credito: Corregedoria Nacional de Justiça

O corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, recebeu na tarde desta segunda-feira (10/9), o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Gilberto Marques Filho, o corregedor-geral do tribunal, desembargador Walter Carlos Lemes, o vice-presidente de Políticas Remuneratórias da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), juiz Paulo Cesar Alves das Neves, e juízes auxiliares.

A delegação veio conversar com o ministro Humberto Martins sobre assuntos relacionados ao Poder Judiciário do estado de Goiás, além de dar as boas-vindas ao ministro, empossado no cargo de corregedor Nacional de Justiça no último dia 28 de agosto.

Martins aproveitou a oportunidade e apresentou aos magistrados o cronograma de inspeções a serem realizadas pela Corregedoria Nacional de Justiça durante a sua gestão (2018-2020). De acordo com o cronograma, o TJ-GO deve receber a equipe de inspeção nos dias 27 a 31 de janeiro de 2020, independente de outras visitas ao Poder Judiciário de Goiás sem data definida.

Corregedoria Nacional de Justiça


Tópicos: corregedoria nacional de justiça,TJGO