Últimas páginas visitadas

.
Coordenadoria especializada do tribunal local articulou ação em partida no Serra Dourada (Divulgação/TJGO)
Coordenadoria especializada do tribunal local articulou ação em partida no Serra Dourada (Divulgação/TJGO)

Na última quarta-feira (22), durante o jogo do Goiás Esporte Clube contra São Bento, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a Coordenadoria Estadual da Mulher do Tribunal de Justiça de Goiás estendeu faixas alertando para a necessidade de ampliação do debate a respeito da violência doméstica e familiar contra a mulher e sobre a importância da denúncia sobre esse tipo de caso. Durante os intervalos do jogo as faixas foram exibidas mostrando o nome e a logo da 11ª Semana Nacional da Justiça Pela Paz em Casa, que teve início na segunda-feira (20).

A exibição do material durante o jogo foi possível graças a parceria firmada pela presidente e da Coordenadoria Estadual da  Mulher, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, com a Federação Goiana de Futebol. 
A 11ª Semana Nacional da Justiça Pela Paz em Casa prossegue até sexta-feira (24). Nesse período, o TJGO realizará cerca de mil audiências relacionadas à violência de gênero em todo o Estado, sendo 200 processos somente em Goiânia.

Fonte: TJGO


Tópicos: campanha justiça paz em casa ,Justiça pela Paz em Casa,Lei Maria da Penha,violência contra a mulher,semana da justiça paz em casa,semana justiça paz em casa ,semana paz em casa

.

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido