.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
Mudas estão na área externa da unidade. Outras espécies foram plantadas em copos descartáveis (Divulgação/SJAP)
Mudas estão na área externa da unidade. Outras espécies foram plantadas em copos descartáveis (Divulgação/SJAP)

A Seção Judiciária do Amapá (SJAP) comemorou, na última sexta-feira, 21 de setembro, o Dia da Árvore. A ação simbólica consistiu no plantio de mudas de ipês, doadas pela empresa Bravha, na área externa da Seccional. Na oportunidade, também ocorreu, no hall de entrada da sede do foro, a doação, aos servidores, colaboradores e visitantes interessados, de mudas de outras espécies componentes do paisagismo da Seccional. Essas mudas de plantas doadas foram acondicionadas em copos descartáveis reaproveitados.

A servidora Daniella Cristina Tourinho Kanagusko, após receber mudas de plantas, elogiou a ação: “fortalece a conscientização para a preservação das árvores e do meio ambiente”. Da mesma forma, o servidor Manoel Ferreira do Nascimento Filho agradeceu à empresa as plantas recebidas e manifestou satisfação: “vou levar as mudas para plantá-las com o meu filho”, assim finalizou.
O evento contou com a presença do diretor da Secretaria Administrativa da SJAP, José Denilson de Sousa Cruz; da diretora de Secretaria da Vara Única, Vera Cristiane Vaz de Sales Costa; do representante da empresa Bravha, Joaquim Leal de Carvalho, dentre outros servidores e colaboradores.
A iniciativa teve apoio do Núcleo de Administração (Nucad), da Secretaria Administrativa (Secad), do Serviço de Apoio à Gestão Socioambiental (Seram), da Seção de Serviços Gerais (Seseg) e do Serviço de Arquitetura e Engenharia (Serae).

Fonte: TRF1


Tópicos: meio ambiente,Sustentabilidade,Consciência ambiental,Gestão ambiental,gestão socioambiental,Plano de Logística Sustentável (PLS)