Nesta página você encontra informações sobre tecnologia e segurança da informação, automação dos processos de trabalho, comunicação eletrônica e armazenamento de dados do CNJ.

Na coluna à esquerda, estão informações sobre o Comitê Nacional de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário, os sistemas utilizados pelo CNJ, o Processo Judicial eletrônico (PJe), como também as normas internas que tratam de tecnologia da informação.

A Comissão de Tecnologia da Informação e Infraestrutura e o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) são responsáveis por coordenar ações e projetos nessa área.

Para mais informações, acesse também o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (Peti) do Judiciário Nacional e o Nivelamento de Tecnologia da Informação e Comunicação dos Tribunais.

Para mais informações, acesse também a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD) e o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (PETIC-CNJ).