CNJ: 990 seguidores no Twitter e 1000 vídeos no You Tube
Com apenas dez dias, desde que foi lançado em 20 de abril, o microblog do CNJ no Twitter já possui 990 seguidores.
Com apenas dez dias, desde que foi lançado em 20 de abril, o microblog do CNJ no Twitter já possui 990 seguidores.
As atribuições de cada área do CNJ e os respectivos fluxos de trabalho estão no Manual de Organização que foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (29/4), por meio da Portaria nº 61, de 15 de abril de 2010.
Termina nesta sexta-feira (30/4) o prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda sobre Pessoa Física, Exercício 2010. A Receita Federal alerta os contribuintes de que não deixem para apresentar a declaração nos últimos dias, pois pode haver dificuldades no sistema de envio devido ao acúmulo de acesso. Quem perder o prazo pagará a multa mínima de R$ 165,74, ou a máxima, de 20% do imposto devido.
O serviço de telefonia será interrompido das 20h30 da sexta-feira (30/4) às 14h do sábado (1º/5) para manutenção.
Enunciados, resoluções, recomendações e todos os julgados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Desde 20 de abril, com a nova base de dados do Infojuris, qualquer pessoa pode consultar eletronicamente todas essas informações. O acesso é feito no link “Serviços>Sistemas” no menu principal da intranet ou pelo endereço http://www.cnj.jus.br/Infojuris.
A Ouvidoria é o canal de comunicação que visa aproximar o cidadão do Conselho Nacional de Justiça e tornar mais transparente o serviço prestado pelo Órgão. Para isso e em respeito ao cidadão, a Ouvidoria deve responder às dúvidas, reclamações ou denúncias que recebe.
Para acompanhar a posse do ministro Cezar Peluso pela intranet acesse a página principal e clique nos links para a TV Justiça e a Rádio Justiça, localizados no destaque “Transmissão ao Vivo”.
Nesta sexta-feira (23/4), o expediente no Conselho Nacional de Justiça será das 9h às 15h, conforme Portaria nº 63, de 20 de abril de 2010.
A Secretaria de Administração solicita aos servidores e magistrados que enviem, até sexta-feira (23/4), dados dos respectivos dependentes para gestaodepessoas@cnj.jus.br.
A presidência do CNJ já foi exercida por três ministros do STF, desde que o Conselho foi instalado, em 14 de junho de 2005. O próximo a ocupar a cadeira será o ministro Cezar Peluso, que toma posse no cargo de presidente do STF e do CNJ nesta sexta-feira (23/4). A cerimônia será no Plenário do STF e está marcada para começar às 16h, com transmissão ao vivo pela TV Justiça e pela Rádio Justiça.