260ª Sessão Ordinária do CNJ terá posse de 3 conselheiros

  • Post category:Notícias
You are currently viewing 260ª Sessão Ordinária do CNJ terá posse de 3 conselheiros

A reunião será iniciada às 09h no Plenário do Bloco D.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (10/10), a 260ª Sessão Ordinária com a recondução do conselheiro Arnaldo Hossepian ao cargo e com a posse de dois novos conselheiros: a desembargadora Iracema Vale e o juiz Márcio Schiefler.

Entrada lateral do Bloco D. Foto: Lucas Castor/Agência CNJ de Notícias

Por conta da solenidade de posse, a entrada principal do Bloco D será reservada para acesso de autoridades das 08h às 11h. Durante o período o acesso dos servidores e colaboradores do CNJ será realizada pela lateral do edifício, na entrada que fica localizada no hall de elevadores. É importante ressaltar a importância de todos portarem seus crachás para facilitar a identificação de cada um.

A pauta da 260ª Sessão tem 65 itens, dos quais 36 são remanescentes de sessões anteriores, quinze processos com vista regimental, seis são ratificações de liminares e seis novos pedidos de inclusão na pauta.

Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.

A pauta da sessão pode ser acessada aqui.

 

Jônathas Seixas – com informações da Agência CNJ de Notícias

Seção de Comunicação Institucional