298ª Sessão Ordinária realizada hoje será a ultima de três conselheiros

  • Post category:Notícias
You are currently viewing 298ª Sessão Ordinária realizada hoje será a ultima de três conselheiros

 

15 itens estão pautados para a 298ª Sessão Ordinária.

Agendada para esta terça-feira (8/10), na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), às 14h a pauta da sessão pode ser consultada aqui.

Os processos pautados são de ordem diversas, incluem como pedidos de providência, processos administrativos disciplinares, consultas e outros.Os interessados podem acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.

Fim de mandato

A 298ª Sessão Ordinária será a última com a participação do conselheiro catarinense Márcio Schiefler Fontes, que ocupa a vaga de magistrado estadual; do conselheiro Arnaldo Hossepian, do Ministério Público estadual, e que estava em seu segundo mandato; e da conselheira Maria Iracema do Vale, que ocupa vaga destinada ao desembargador estadual.

Para as três vagas foram indicados o juiz do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) Mário Augusto Figueiredo de Lacerda Guerreiro, a procuradora de Justiça de Goiás Ivana Farina Navarrete Pena, e o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) Luiz Fernando Tomasi Keppen.

Observatório

No mesmo dia, será realizada mais uma reunião do Observatório Nacional sobre Questões Ambientais, Econômicas e Sociais e Alta Complexidade e Grande Impacto e Repercussão. O órgão foi instituído ano por portaria conjunta do CNJ e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Agência CNJ de Notícias – com adaptações