O sistema visa trazer melhorias à gestão de demandas para serviços de TIC
O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) traz mais uma novidade para os servidores e colaboradores do CNJ: está disponível o novo Sistema de Gestão de Demandas (SGD)!
A partir de agora, você, usuário dos serviços de TI do CNJ, poderá fazer a gestão de suas demandas para serviços de TIC. Basta abrir um chamado pelo endereço https://cnj.jus.br/atendimentodti e, em seguida, preencher alguns campos com informações sobre a demanda da sua área.
Após esse procedimento, você pode acompanhar o status do atendimento, interagir com a equipe que vai atuar na demanda e saber com mais precisão sobre a previsibilidade de conclusão do atendimento e entrega da demanda requerida.
Lembramos que os serviços anteriormente realizados, como chamado técnico (serviços de TIC, manutenção corretiva, falhas em sistemas/aplicações) e apoio para sala de reunião, continuarão disponíveis para a abertura de demandas. Contudo, o novo fluxo de criação de produtos/serviços/sistemas permitirá que seja feita a priorização das demandas de cada unidade requerente, melhorando a eficiência do serviço prestado pelo DTI às unidades do CNJ.
Essa é a dica do DTI para que o processo de solicitações por serviços de TIC seja mais célere e transparente. Assim, diante da inovação do sistema de atendimento das demandas, servidores e colaboradores poderão participar ativamente do processo e acompanhar o seu chamado.
Em caso de dúvidas sobre o Sistema de Gestão de Demandas, entre em contato com a equipe do DTI, pelo endereço: https://cnj.jus.br/atendimentodti.
DTI/SECIN
