A previsão é que a transferência de sede comece na primeira semana de novembro.
A administração do CNJ tem conversado com o público interno da instituição para transmitir informações sobre a mudança de sede do CNJ, prevista para começar em novembro, em data a ser confirmada após o término das obras de adaptação do prédio situado no SAF/SUL, Quadra 02, Lotes 05/06.
Pelo cronograma atual, a mudança poderá começar logo a após a sessão plenária de 5/11. A primeira unidade a ser transferida para a nova sede será o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI), por ser fundamental no apoio e adaptação das demais unidades à nova sede. Vale destacar que as datas poderão sofrer alterações de acordo com os cronogramas.
Conselheiros e integrantes das equipes dos gabinetes visitaram a nova sede no dia 21
Durante a fase pré-mudança, o gabinete da Secretaria de Administração está centralizando as informações sobre o processo e esclarecendo dúvidas pelos ramais 4951 ou 4960. É importante que nesta fase as unidades comecem a se organizar para não haver descontinuidade dos trabalhos essenciais. Além disso, devem separar eventuais materiais de consumo e móveis que não estejam em uso e que possam ser devolvidos às unidades competentes para outra destinação: Seção de Material e Patrimônio (SEMAP), ramal 4994, e Seção de Almoxarifado (SEALM), 4997. Documentos oficiais que sejam encontrados devem ser encaminhados à Seção de Arquivo para digitalização e registro.
Durante o processo de mudança para a nova sede, você poderá acompanhar as informações aqui pela intranet.
DG/SAD/SECIN
