Indicadores e metas foram revisados pela Comissão Gestora do PLS.
O Plano de Logística Sustentável (PLS) é uma ferramenta de planejamento que permite a institucionalização de práticas de sustentabilidade, visando à racionalização de gastos e consumo, por meio da construção de indicadores, metas e ações, contando, ainda, com mecanismos de monitoramento e avaliação.
Conforme constatado durante o processo de monitoramento do plano vigente, verificou-se a necessidade de sua revisão, objetivando o aperfeiçoamento dos indicadores e metas.
Nesse sentido, a atual Comissão Gestora, instituída pela Portaria CNJ n. 46, de 14 de março de 2019, apresenta a primeira revisão do Plano de Logística Sustentável do CNJ (PLS/CNJ), com modificações nos indicadores e nas metas, para vigência no ano de 2020.
Entre as modificações, propôs-se a inclusão, exclusão ou desmembramento de indicadores ou, apenas, a alteração das metas estipuladas, adequando-as à nova realidade do CNJ.
A comissão informa também que alguns indicadores podem ter seus desempenhos afetados durante a vigência do PLS revisado, em razão da mudança da sede do Conselho Nacional de Justiça.
Acesse o novo PLS e saiba como fazer a sua parte!
SESAM/SECIN
