Pagamento no Real Food só em dinheiro ou pelos cartões Valeshop e Valecard

  • Post category:Notícias

O restaurante Real Food do Supremo Tribunal Federal comunica que em razão de problemas com os cartões Visa e Master Card, os pagamentos no caixa estão sendo feitos apenas em dinheiro ou por meio dos cartões  Valeshop e Valecard.

De acordo com o estabelecimento, três máquinas que fazem atendimento, uma da Redecard e duas da Cielo, estão com problemas técnicos que impossibilitam o pagamento via cartão de crédito e débito das redes Visa e Master.

Segundo a gerência do Real Food, uma das máquinas da Cielo está fora de área e a outra foi avariada durante sua utilização, enquanto na Redecard o problema já foi detectado e um funcionário veio fazer o atendimento, porém a falta de material impossibilitou o conserto.

Fonte: Supremo em Dia