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Curso “Qualidade o Atendimento”

28/11/2016- 08:00 - 29/11/2016- 16:30

Conteúdo Programático: o profissional de atendimento; o usuário; comunicação e relacionamento com os usuários; complexidade das relações humanas; controle emocional em situações estressantes;

Currículo da Instrutora: Suely Cobucci Ribeiro Coelho

Mestranda em Liderança pela Unisa – Universidade de Santo Amaro-SP, Pós-graduada em Didática do Ensino Superior pela Universidade Católica de Brasília, Graduada em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas pela UniCEUB, Especialista em Dinâmica de Grupo pela SOBRAP (Sociedade Brasileira de Psicoterapia e Psicodrama).

Especialista em Jogos de Empresa, Extensão Universitária – Universidade de Brasília – Brasil em Questão. Educadora Empresarial, Consultora em RH, Sócio-Diretora da EIT – Equipe Integrada de Treinamento Ltda. Instrutora de várias empresas de treinamento, ministrando os cursos de A Busca da Excelência no Atendimento ao Cidadão, Desenvolvimento de Gerentes Intermediários, Mobilizando Equipes, Didática para Instrutores e Formação de Multiplicadores. Instrutora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/DF, Paraná e Nacional) ministrando os Cursos SEBRAE/IDEAL – Atitudes e Comportamentos de um Líder de Vanguarda, Desenvolvimento Gerencial, Relações Interpessoais, Telemarketing, Técnicas de Vendas e Oratória. Atua em outras instituições em todo o Brasil.

As inscrições poderão ser realizadas até as 19h de hoje (24 de novembro de 2016), e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, no seguinte endereço:

http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=301

Detalhes

Início:
28/11/2016- 08:00
Final:
29/11/2016- 16:30
Categoria de Evento: