- Este evento já passou.
Workshop Educação Parental – Ferramentas respeitosas para lidar com os filhos
19/10/2018- 08:00 - 17:00
A proposta é oferecer aos servidores do Conselho um workshop vivencial em Disciplina Positiva para que possam conhecer seus principais conceitos e praticar habilidade de relacionamento, não apenas com seus filhos, mas em todo o contexto familiar e profissional.
O treinamento será conduzido pela instrutora Lilian Bertoldi, servidora do CNJ, chefe da Seção de Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário. A colega possui graduação em psicologia e é educadora de pais, profissionais da saúde, primeira infância e facilitadora da Disciplina Positiva para relacionamentos, certificada pela Positive Discipline Association (PDA).
Os interessados devem realizar as inscrições clicando aqui. O treinamento ocorrerá das 15h às 18h na sala 311 do Bloco B do CNJ no dia 19/10 e valerá Adicional de Qualificação (AQ). Garanta sua vaga!
