Comunicado – Serviço de telefonia

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Senhores usuários do serviço de telefonia do CNJ,

Para melhor atendê-los, solicitamos, a partir desta data, que os chamados referentes ao serviço telefônico (falha/mudança/configuração/dúvidas) sejam abertos por meio do ramal 5454, que é o mesmo da equipe de atendimento do DTI. Caso não seja possível, alternativamente pode ser encaminhada mensagem eletrônica ao G-ATENDIMENTO.TI@cnj.jus.br.

Ao registrarem o chamado, a equipe de atendimento disponibilizará o número da solicitação para possibilitar o acompanhamento. Além disso, será possível criarmos uma base de conhecimento com o objetivo de melhor e tempestivamente prestarmos o serviço.

Colocamo-nos à disposição para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas.

Atenciosamente,

Equipe da Seção de Atendimento ao Usuário – SEATE
Coordenadoria de Atendimento e Infraestrutura – COAI
Departamento de Tecnologia da Informação – DTI
Conselho Nacional de Justiça – CNJ
( (61) 2326-5454
* seate@cnj.