Atendimento nota 10

  • Post category:Notícias

Saiu o resultado da 1ª Pesquisa de Satisfação do Apoio Logístico e não poderia ser melhor: o alto nível de satisfação da Casa com o serviço de apoio e organização do Plenário, apoio às viagens e às atividades de suporte à missão do CNJ acerca do controle administrativo e financeiro do Poder Judiciário foi ratificado. A meta de 90% foi atingida em todos aos quesitos pesquisados, evidenciado que a maioria dos usuários está satisfeita com os serviços prestados pela seção.

Realizada entre os dias 10/12/12 e 14/12/12, a pesquisa distribuiu 60 formulários e teve a participação de oito conselheiros, quatro juízes auxiliares, 25 servidores e 14 terceirizados lotados nos gabinetes do CNJ. Entre os serviços pesquisados, estavam agilidade e horário de atendimento, cortesia, tempo de espera, profissionalismo, clareza nas informações etc.

Confira aqui a íntegra do resultado!    

Luciana Assunção