Está saindo do forno o Relatório Anual CNJ 2012. O processo de revisão do relatório já está concluído, e o documento será submetido aos conselheiros na próxima semana, durante a sessão extraordinária que irá analisá-lo para aprovação.
Sob a responsabilidade do Departamento de Gestão Estratégica (DGE), que reuniu todo o conteúdo do documento, o Relatório presta contas da atuação do CNJ, além de catalogar as principais atividades desenvolvidas pelas unidades da Casa, no ano em que se completaram oito anos da promulgação da Emenda Constitucional n. 45, que criou o Conselho.
Mapa Estratégico do CNJ, Orçamento do Poder Judiciário, Gestão de Processos, Programas Institucionais e de Cidadania, Tecnologia, Comunicação… Tudo o que foi feito de relevante no CNJ faz parte do relatório que será entregue ao Congresso Nacional na abertura dos trabalhos do Legislativo federal em 2013.
Croquis do Supremo Tribunal Federal (STF) de Oscar Niemeyer e fotos históricas da construção de Brasília fornecidas pelo Arquivo Público do Distrito Federal ilustram o relatório, que foi diagramado na Coordenadoria de Comunicação Institucional do CNJ.
