Conselheiros Felipe Locke e Marcelo Nobre participam de congresso em SP

  • Post category:Notícias

Os conselheiros Felipe Locke Cavalcanti e Marcelo Nobre do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) participam como conferencistas do IV Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogado. Eles  farão palestra sobre as atribuições e competências do CNJ. O evento, organizado pelo Sindicato das Sociedades de Advogados do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro (SINSA), acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no hotel Unique, em São Paulo/SP.

Para o conselheiro Felipe Locke, a participação do CNJ no evento será importante, pois além de abordarem assuntos de interesses da população e de advogados, eles irão ouvir sugestões e reclamações dos juristas. “O Conselho poderá verificar como os advogados veem o judiciário e posteriormente aprimorar a atuação dos tribunais frente à sociedade”, explica.

O Congresso conta também com o apoio da Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB/SP) e com a participação dos mais renomados especialistas em cada área, que abordarão assuntos sobre meio ambiente, sociedades de advogados, poder judiciário e informatização.

IC/GB