Há quem diga que essa será a Copa das Copas, seja pelos graves problemas de infraestrutura, logística, orçamento, prazo, segurança, manifestações sociais etc., seja pelo fato de a Copa ser na nossa casa, no País do futebol, com brasileiros apaixonados chorando de emoção em um turbilhão de energia.
Promessas feitas e não cumpridas, quem se aproveitou, quem ficou rico e prioridades que não receberam a mesma atenção que a Copa do Mundo: nada será esquecido pelos brasileiros! O resultado de qualquer indignação deve ser mostrado nas urnas durantes as eleições.
Independentemente de tudo isso, o fato é que a Copa acontecerá; então, vamos tratar os visitantes com educação e cortesia. Vamos aproveitar esse momento e mostrar que somos brasileiros e não desistimos nunca.

Agora é a hora de torcer para o Brasil ganhar; ganhar de 4×0 da Espanha, cantar o hino a plenos pulmões, vestir a camisa da sorte, enfeitar a casa, a rua, o carro e o seu trabalho, gritar de euforia por cada bola no gol. Isso é ser um torcedor brasileiro. Devemos estar motivados e apoiar a seleção neste momento único no nosso país.
Aqui no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) algumas seções já entraram no clima e começaram a decorar suas salas com verde e amarelo, como a Seção de Serviços Gerais, Seção de Compras e Secretaria de Orçamento e Finanças. Segundo Karlla Silene Lima da Cunha, chefe do departamento de serviços gerais, em todas as copas a equipe se motiva a decorar a sala e os colegas estão acreditando na seleção e em jogadores como Fred e Neymar. A equipe também participa de bolão em conjunto com outras seções.

Junte sua equipe e entre também no clima da copa! Vamos vestir essa camisa e torcer para o hexa!
E para animar a torcida, escuta aí:
Paulline Garcia
Comunicação Institucional CNJ
