Onde você assistirá à estreia do Brasil na Copa?

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Onde você assistirá à estreia do Brasil na Copa?

“Vamos soltar o grito do peito,

Deixar o coração no jeito

Que aí vem mais uma emoção

 

[…]

Mostra tua força Brasil

E amarra o amor na chuteira

Que a garra da torcida inteira

Vai junto com você Brasil

Mostra tua força Brasil

E faz da nação sua bandeira

Que a paixão da massa inteira

Vai junto com você Brasil

[…]

Todos os corações no mesmo lugar. Isso muda o jogo.”

Hino Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 – Itaú

 

Chegou a hora do Mundial mais esperado dos últimos tempos: a Copa das Copas, a Copa do Mundo no Brasil. Vamos torcer pelo Brasil e pela seleção brasileira, cantar o hino com emoção, apoiar os jogadores e fazer bolão. Há 64 anos esperamos por esse acontecimento e dificilmente teremos essa oportunidade novamente (quem sabe nossos netos). É como um filme antigo, campeão de bilheteria, que décadas depois aparece com uma nova versão e faz mais sucesso que a primeira!

Aqui no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) os colegas já entraram no clima da Copa, enfeitaram suas salas e vestiram a camisa verde e amarelo. E nada melhor do que reunir pessoas queridas, fazer um churrasco e tomar uma gelada, seja em um bar ou na casa de parentes e amigos para comemorar.

Viviane Viana, colega da Coordenadoria de Atendimento e Infraestrutura do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) e responsável pela decoração de toda a DTI, afirma que está animada e assistirá ao jogo em sua casa. 

Maria das Graças e Anderson Rodrigues, colegas da copa do 1º andar e responsáveis pelos cafezinhos de todo dia, também estão animados. Graça irá assistir ao jogo em sua casa e Anderson na casa da sogra. Seu palpite para o placar do primeiro jogo é de 2×1 pro Brasil. 

Já o Raphael Augusto Souza de Melo, assistirá à estreia do Brasil na Copa na casa de um amigo e alguns convidados e garante que a torcida está animada!

Independente do lugar, “vamos soltar o grito no peito” e torcer pelo Gol!

 

 

Paulline Garcia
Comunicação Institucional CNJ