Edifício da 702/703 recebe novas instalações

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Edifício da 702/703 recebe novas instalações

Em fevereiro deste ano foi celebrado com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) o Termo de Cessão de Uso Gratuito e Temporário do imóvel situado à SCRN 702/703. Desde então, o edifício tem sido reformado para acomodar parte das unidades do Conselho.

A reforma predial contempla a readequação das instalações elétricas, lógicas e sanitárias, a implantação do sistema de prevenção e combate a incêndio, a substituição de aparelhos de ar condicionado, pisos, divisórias e persianas, pintura e a recuperação da fachada e da calçada externa.  

 

Segundo a Secretária de Administração, Alessandra Teixeira, a primeira etapa foi concluída no 2º, 3º e 4º pavimento, que, no início de agosto deste ano, passaram a ser ocupados pelas Secretarias de Controle Interno, de Orçamento e Finanças, pela Comissão Permanente de Licitação e pela Seção de Elaboração de Editais. 

 


No último final de semana, com a conclusão dos serviços no 1º pavimento, foi realizada a mudança da Secretaria de Gestão de Pessoas para as novas instalações. “A operacionalização da mudança foi coordenada pela Seção de Material e Patrimônio. Além disso, cada unidade indicou um representante para acompanhar os trabalhos de retirada e entrega de mobiliário, equipamentos, matérias e documentos nas novas instalações, os quais ocorreram sem contratempos”, ressaltou Alessandra.  

A reforma dos demais andares do prédio tem conclusão prevista para o 1º semestre de 2015. Com o término das obras, as novas instalações serão destinadas às Seções de Gestão de Contratos e de Compras, ao CEAJud e às salas de treinamento. 

Nas áreas que já foram liberadas no prédio da SEPN 514, estão instaladas a Secretaria-Geral, o Gabinete da Presidência, a Secretaria de Cerimonial e Eventos, a Assessoria da Corregedoria Nacional de Justiça e as Seções de Suporte Logístico aos Conselheiros e Juízes e de Segurança e Transporte. 

 

Comunicação Institucional CNJ