CNJ abre Processo Seletivo Interno para Função de Confiança

  • Post category:Notícias
You are currently viewing CNJ abre Processo Seletivo Interno para Função de Confiança

O CNJ abriu Processo Seletivo Interno para Função de Confiança (FC-06) voltado à atuação no Gabinete da Conselheira Luiza Cristina Fonseca Frischeisen, com atribuições de assessoria técnica à Conselheira. Destacam-se as atividades de elaboração de minutas, textos e pesquisas jurídicas, auxílio em tarefas administrativas e em projetos de interesse do Conselho, além de outras relacionadas às sessões de julgamento do CNJ. Os documentos devem ser enviados para o seged@cnj.jus.br até às 18 horas do dia 14 de janeiro

Servidores efetivos e requisitados ao CNJ que ocupam cargo de Analista Judiciário – área judiciária poderão concorrer à vaga, dispondo dos seguintes requisitos: proatividade, flexibilidade, capacidade de análise crítica e de trabalho em equipe.

O candidato que se interessar deve encaminhar, juntamente com o currículo atualizado, redação com o tema “A atuação do Conselho Nacional de Justiça e a autonomia dos Tribunais”. É necessário que o texto contenha no mínimo 30 e no máximo 60 linhas, sendo obrigatório citar a fonte das informações e jurisprudências eventualmente utilizadas.

Os documentos devem ser enviados para o seged@cnj.jus.br até às 18 horas do dia 14 de janeiro. 

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 2326-5098/5134/5133.

 

Comunicação Institucional