Nos termos do Regulamento Eleitoral, em que está previsto que, não havendo inscrição de novas chapas, a única chapa inscrita será aclamada vencedora, a Comissão Eleitoral aclamou a chapa Unidos pela Funpresp como vencedora das Eleições Funpresp-Jud 2015.
Em relação às vagas para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo, além da candidatura individual, homologada no primeiro período de inscrições, foi realizada apenas uma nova inscrição para a mesma área contábil, no segundo período.
Conforme previsto no Regulamento Eleitoral e no Edital de Convocação, será realizada uma nova Eleição, para a vaga da área contábil, do Comitê de Assessoramento Técnico, das 9 horas do dia 9 até às 19 horas do dia 10 de abril de 2015. Mesmo que não seja alcançado o quórum mínimo de 10% dos votantes, a votação será válida, como previsto no item 6 do Edital de Convocação.
Somente poderão votar os participantes que tiveram as fichas de inscrição recebidas na Funpresp-Jud até o dia 16 de janeiro de 2015. O voto é secreto e facultativo, mas de suma importância. Para a votação, o participante usa a mesma senha do Portal do Participante que foi enviada por e-mail, no dia 27 de fevereiro. O resultado está previsto para 17 de abril de 2015.
Para mais informações, envie um e-mail para eleicoes@funprespjud.com.br.
Para acessar o Portal do Participante, clique este link e informe o CPF e a senha.
Sua participação é fundamental!
Com informações da Funpresp-Jud
Comunicação Interna
