As obras e adaptações no Bloco D da 514 Norte estão em andamento
Desde a semana passada, a Nova Sede do CNJ já começou a funcionar. Colegas dos gabinetes da Presidência e da Corregedoria, dos gabinetes dos Conselheiros, Secretaria-Geral, Nucop e alguns outros foram os “pioneiros” do Bloco D.

Foto: Divulgação
Alguns detalhes na infraestrutura do edifício, comodidades e afins, contudo, ainda estão sendo ajustados. Um exemplo é a questão da instalação das televisões. “A equipe está prioritariamente trabalhando com a montagem do plenário do CNJ e ainda não há nenhum cabeamento de TV presente na nova sede do órgão, ou seja, ainda não dispomos de sinal. Após a finalização do plenário, concentraremos nossos esforços para viabilizar o sinal e instalar os aparelhos”, afirmou o técnico judiciário André Mota, da Secretaria de Comunicação Social.
O cabeamento começará a ser feito a partir da próxima sexta-feira (15/4). Enquanto isso não ocorre, sugere-se o acesso à TV Justiça, TV Câmara e TV Senado, para o acompanhamento das notícias diárias.
Sobre a disponibilização do sinal de Internet por WiFi, Guilherme Rosa, chefe-substituto da Seção de Gestão em Telecomunicações, afirma que “O sinal já está funcionando no térreo da Nova Sede e a previsão é que até sexta-feira (15/4) o terceiro e quarto andar já estejam com o sinal em pleno funcionamento”.
Todas as seções envolvidas na mudança de sede estão trabalhando duro para que tudo esteja em pleno funcionamento e atividade o mais rápido possível. Contamos com sua compreensão e apoio.
Jônathas Seixas
Comunicação interna
