
Saiba o que solicitar e o que descartar na Seção de Almoxarifado (SEALM)
“E os outros utensílios que ainda não foram mencionados, como bandejas de mesa, porta-lápis e outros tipos de materiais de escritório… O que faço com eles?”, você se pergunta. É disso que trataremos hoje.
A Seção de Almoxarifado (SEALM) é a responsável tanto pelo fornecimento quanto pelo recebimento em descarte de todo tipo de sobras de material de papelaria diversa, tais como:
– Pastas: Em L, Dossiê, de papelão;
– Blocos de papel;
– Envelopes;
– Canetões e canetas;
– Fitas adesivas;
– Colas.
Esse material que é comumente utilizado em eventos promovidos pelo CNJ e suas diversas seções e departamentos deve ser solicitado exclusivamente à SEALM. Reitera-se a importância de que não se deve fazer estoque desse tipo de material em outras seções que não seja a mencionada. Tal atitude prejudica o atendimento a demandas constantemente apresentadas ao Almoxarifado.
Os materiais mencionados, incluídos ainda porta-lápis e bandeja tripla, quando não estiverem em uso podem ser descartados junto à SEALM. Para realizar o procedimento, entre em contato com a seção por meio do ramal 4997 ou enviando um e-mail para almoxarifadocnj@cnj.jus.br.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
