
A campanha Papai Noel do CNJ visa beneficiar crianças de 2 a 10 anos de idade, filhas de colaboradores do órgão.
No Natal do ano passado, um espírito de solidariedade e amor reuniu muitos servidores e colaboradores do Conselho para fazer o Natal de várias crianças mais feliz. Aderimos à tradicional campanha anual “Papai Noel dos Correios”, adotamos várias cartinhas de crianças do Distrito Federal e presenteamos cada uma delas.
Neste Natal de 2016 faremos a alegria de crianças próximas, exclusivamente filhos e filhas de colaboradores do CNJ, com idade entre 2 e 10 anos de idade. O foco será presentear os filhos daqueles que facilitam as tarefas do dia a dia de todos nós:
| Serventes | Supervisores de serventes |
| Telefonistas | Supervisores de Telefonistas |
| Copeiras | Supervisor de Copeiragem |
| Garçons | Seguranças |
| Brigadistas | Carregadores |
| Colaboradores de Manutenção | Auxiliar de Estoquistas |
| Recepcionistas |
O Papai Noel este ano mudou de trenó e não poderá trazer bicicletas, tablets e videogames. Os pais devem estimular as crianças a pedir presentes fáceis de encontrar e de valor não muito alto. E para que as crianças sejam presenteadas de acordo com o pedido, devem incluir na cartinha a justificativa da escolha do presente (o auxílio dos pais é bem-vindo a crianças ainda não alfabetizadas).
Quem pode apadrinhar uma cartinha?
As cartinhas serão acolhidas pela Seção de Seleção em Gestão e Desempenho (SEGED), e os servidores e colaboradores interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail qvt@cnj.jus.br ou pelo ramal 5134. Vale ressaltar que as cartinhas poderão ser apadrinhadas de forma individual, em grupo (pela seção/departamento) ou pela família do servidor ou colaborador. Quem se comprometer com a campanha deverá presentear a criança da carta com o pedido nela contido.
Participe desta campanha e faça o Natal de uma criança mais feliz.
Jonathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
