
Conselho ganha cinco analistas judiciários com a posse.
Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ
Na manhã de hoje (22/9), cinco novos servidores foram empossados no cargo de Analista Judiciário da área jurídica na sede do Conselho Nacional de Justiça. A nova turma de colegas foi recepcionada pela Diretora-Geral do CNJ, Julhiana Miranda, pela Secretária de Gestão de Pessoas, Raquel Cunha, e pelo chefe da Seção de Seleção e Gestão em Desempenho (SEGED), Mário Lúcio na Sala de Apoio, ao lado do Plenário no Bloco D, onde também assinaram o termo de posse.
Na ocasião da assinatura dos termos, Julhiana Miranda, além de dar as boas-vindas aos novos servidores, afirmou que “[…] esse é o início de uma longa caminhada onde vocês poderão contribuir com o Poder Judiciário por meio do CNJ”.
A servidora recém-empossada Luana Santana disse que “é uma conquista para nós que somos da carreira jurídica e estudamos para isso. Espero poder contribuir bastante com o corpo de servidores do CNJ”. Já o servidor Felipe de Brito valorizou a importância da família na realização de entrar para o CNJ: “é uma mudança importante na minha vida, um orgulho pessoal e uma conquista para família, já que meus pais foram os que me permitiram ter essa oportunidade”.
Os servidores foram nomeados através do aproveitamento da lista de aprovados no último concurso realizado para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) em 2015. Até a próxima segunda-feira (25/9) os novos servidores participam do evento de ambientação, oportunidade que existe para que os colegas possam conhecer melhor o Conselho e todas as particularidades do órgão.
Clique aqui e veja o álbum de fotos da posse.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
