As inscrições vão até hoje (18/5).
Atenção, servidores do Conselho: uma oportunidade de discutir pensamentos e ideias, com o objetivo de debater o papel do servidor no crescimento do país está aberta para vocês! O ciclo de palestras do projeto “Cidadão no Plural” ocorre a partir de segunda-feira (21/5), semanalmente até o final do mês de junho, no Supremo Tribunal Federal (STF).
O objetivo do projeto é propiciar o debate de temas relevantes para o desenvolvimento de um pensamento crítico voltado à melhoria do serviço público, a partir da experiência de pessoas de referência no contexto atual do país.
A primeira palestra será com o jornalista Fernando Gabeira sobre o tema: “Brasil – Uma visão política e da cidadania“, às 16h do dia 21/5. Já no dia 8/6, também às 16h, a palestra será sobre “Vida controlada, corações descontrolados”, com a médica psiquiatra pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Ana Beatriz Barbosa. A palestra de tema “Comunique-se! O outro vale a pena” será ministrada pelo jornalista Nizans Guanes, sócio-fundador do Grupo ABC, no dia 15/6, às 16h. Por último, no dia 29/6, uma sexta-feira, às 16h, será a vez da palestra “Superando”, ministrada pelo Maestro João Carlos Martins, um dos maiores intérpretes de Bach do século XX.
Todas as palestras ocorrerão na Sala de Sessões da Segunda Turma no STF, e os servidores interessados em uma das 80 vagas disponíveis ao CNJ devem se inscrever clicando aqui, até às 18 horas de amanhã (18/5). Vale lembrar que para cada palestra haverá inscrição individualizada disponibilizada sempre pela SEDUC.
Jônathas Seixas – com informações do STF
Seção de Comunicação Institucional
