Impossibilidade de acesso deve ocorrer durante o procedimento.
Amanhã, quarta-feira, 08/04/2020, das 8h às 12h, o DTI/CNJ procederá a ativação do novo link da Infovia contratado com o Serpro, passando de 1Gb para 10GB de velocidade. Trata-se do link que conecta a nova sede do CNJ ao datacenter situado na antiga sede da 514 Norte e que trará melhor desempenho e estabilidade à nossa rede.
Com o procedimento, a nova sede do CNJ ficará sem comunicação com a rede durante o período mencionado, com impacto para aqueles usuários que estiverem nas dependências do CNJ ou que estejam acessando seus computadores desktop por meio da VPN. Os demais serviços e sistemas acessados externamente não serão afetados e permanecerão em funcionamento ininterrupto.
O DTI/CNJ agradece a compreensão e a colaboração de todos e se coloca à disposição para quaisquer informações complementares.
DTI
