
Entre 11h45 e 13h o acesso será pela porta lateral. Não esqueça seu crachá!
Foto: Lucas Castor
Na próxima terça-feira (13/6), além da 253ª Sessão Ordinária agendada para começar às 9 horas, será realizada, às 11h45, a solenidade de posse da conselheira Maria Tereza Uille Gomes, no plenário do CNJ.
Após a solenidade, a nova conselheira do CNJ receberá os cumprimentos por ocasião de sua posse no hall de entrada do Bloco D. Por essa razão, o núcleo de segurança do CNJ informa que a entrada de todos, entre o período de 11h45 e 13h, será realizada pela porta lateral do Bloco D (localizada no hall de elevadores), com acesso garantido àqueles que estiverem portando seus crachás de identificação.
Após esse período, o acesso voltará a ser realizado normalmente pela portaria principal, sempre atentando à necessidade da identificação por meio dos crachás. Caso não esteja de porte do seu na ocasião, procure a recepção e providencie uma identificação provisória.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
