
Maio, no CNJ, é o mês da adoção.
Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Jogadores do Corinthians entraram em campo por uma causa nobre: a adoção de crianças e adolescentes. Toda a equipe estampou a hashtag #AdotarÉamor” no uniforme em jogo contra o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na arena Fonte Nova, em Salvador (BA), na tarde de domingo. A campanha é promovida pela equipe de Mídias Sociais do CNJ.
No Twitter, a ação alcançou 150 mil pessoas por meio da hashtag #AdotarÉamor. Ao longo do jogo, usuários da rede social reuniram a suas famílias, postaram fotos e mostraram apoio à adoção. A campanha digital promovida pelo CNJ culmina na quinta-feira (25/5), Dia Nacional da Adoção, com tuitaço a partir das 11h.
Atletas, órgãos do Judiciário e organizações não governamentais participam da ação, bem como figuras públicas que adotaram crianças ou foram adotadas. Para contribuir, basta publicar um tuite com uma mensagem sobre adoção e marcar com a hashtag #AdotarÉamor. Compartilhe esse movimento!
Agência CNJ de Notícias – com adaptações
