Adote uma cartinha de Natal!

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Adote uma cartinha de Natal!

“Botei meu sapatinho na janela do quintal,
Papai Noel deixou meu presente de Natal…” 

A Coordenadoria de Comunicação Institucional do CNJ quer transformar esta canção em uma verdade de Natal. Por isso, integrantes da equipe vão, nesta sexta-feira (16/11), à agência dos Correios para selecionar cartas das crianças do Distrito Federal com pedidos para o Bom Velhinho. É a tradicional campanha “Papai Noel dos Correios”, que foi lançada na quarta-feira, 14/11, pela Empresa e chega ao CNJ para dar um tom mais solidário às festas de fim de ano.

“A ideia é facilitar a adoção das cartas do Papai Noel dos Correios pelos servidores e colaboradores do CNJ. Eu participei da campanha por dois anos no STJ e foi uma experiência profundamente gratificante. Ter o sonho de dezenas de crianças nas mãos e deixar o Natal de um garoto ou garota mais bonito é recompensador”, conta Luciana de Assunção, editora dos conteúdos institucionais do Portal CNJ.

Desde 1997, os Correios realizam o projeto, levando alegria e esperança a milhares de crianças brasileiras. As cartas são catalogadas, selecionadas e colocadas à disposição de quem quiser adotá-las. No ano passado foram atendidas, em todo o país, 500 mil cartas destinadas ao Papai Noel. Nos últimos três anos, os Correios receberam quase 4,5 milhões de cartas e selecionaram 2.041.014. Desse total, 71% (1.459.927) foram adotadas pela população.

Agora, você vai poder escolher sua cartinha aqui mesmo no CNJ! Quem quiser se transformar em Papai Noel pode entrar em contato com a Comunicação Institucional, a partir da próxima semana, para adotar um pedido.

Fiquei de olho na intranet para mais informações!
Geysa Bigonha