A Agenda desta semana traz dicas culturais que abordam o tema Mulher. Confira a programação:
Mulher Angolana – Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável?
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Banco Espírito Santo Angola (BESA), em parceria com a World Press Photo, leva a exposição fotográfica Mulher Angolana – Ao Encontro do Desenvolvimento Sustentável? ao Centro Cultural Câmara dos Deputados. Com fotografias que ressaltam a importância da igualdade de gênero, a mostra ficará em exposição de 4 a 21 de março.
Data: 5 a 21 de março (13 de março, Abertura oficial)
Hora: 9h a 17 h (segunda a sexta-feira)
Local: Galeria do 10º andar do Anexo IV da Câmara dos Deputados
Rainha
O espetáculo Rainha, do Margaridas Dança, inspira-se em poemas de escritoras brasileiras e estrangeiras para refletir sobre a condição da mulher negra na atualidade, abordando diferentes olhares dessa realidade, tanto questões políticas e sociais, como também o lirismo encontrado em sua escrita.
Local: Sala Plínio Marcos – Funarte – Atrás da Torre de TV
Data: De quinta a sábado, às 21h. Domingo, às 20h
Preço inteira: R$ 20
Preço meia: R$ 10
De: 07/03/2013
Até: 10/03/2013
Exagerei no Rímel
A peça Exagerei no Rímel, em uma homenagem a Nelson Rodrigues, no ano do centenário do seu nascimento, está em cartaz do dia 28 de fevereiro a 10 de março. Confira a programação.
Data: 28 de fevereiro a 10 de março, de quinta a domingo.
Hora: Quinta a sábado às 21h e Domingo às 20h.
Local: Teatro Goldoni, na EQS 208/209.
