
A partir de segunda-feira, 6 de abril, quem quiser ter acesso ao Clipping de notícias do CNJ poderá acessá-lo na página inicial da Intranet. A facilidade permitirá ver tanto o conteúdo veiculado sobre o Conselho, quanto as notícias de interesse do CNJ publicadas pela imprensa nacional. Com a nova ferramenta também será possível fazer pesquisas de conteúdo, gerar estatísticas, selecionar matérias de interesse para serem encaminhadas via e-mail ou gerar um documento em PDF do arquivo. O clipping do CNJ inclui notícias de rádio, TV, jornais impressos e onlines.
O clipping continuará sendo enviado por e-mail para todos os servidores e colaboradores do CNJ. Porém, agora, de forma facilitada e acessível, ele estará a um clique no seu computador. O banner de acesso ao Clipping ficará disponível logo abaixo do calendário de eventos, do lado direito da tela inicial da intranet.
Clipping – O clipping do CNJ é uma ferramenta de análise quantitativa e qualitativa da informação, utilizada para selecionar notícias, informações ou comentários, de interesse do Conselho, para conhecimento ou arquivo. O serviço oferece a possibilidade de se ter uma visão clara e objetiva da representatividade do órgão junto à opinião pública.
Kena Melo
Comunicação Interna
