
Objetivo é desenvolver habilidades no desenho de processos laborais; participação é válida para AQ.
Organizar processos de trabalho e desenhar fluxogramas de rotinas laborais. Essas são habilidades que serão desenvolvidas e aperfeiçoadas durante o terceiro e último curso de modelagem e gerenciamento de processos, que está sendo oferecido pelo CNJ aos seus servidores.
A participação é válida para o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) e, também, para o Adicional de Qualificação (AQ). O curso será ministrado entre os dias 12 e 14 de junho, terça, quarta e quinta-feira da próxima semana, totalizando uma carga horária de 9 horas.
Os instrutores são Benildo Morais Santos, graduado em administração de empresas e ciências contáveis, com pós-graduação em gestão estratégica de qualidade e gestão pública; e Rodrigo Miguel Sousa, graduado em administração de empresas e com pós-graduação em direito administrativo com gestão de processos.
O objetivo do curso é capacitar gestores e servidores do CNJ em modelagem e gerenciamento de processos considerando a metodologia adotada pelo Conselho e que passou a entrar em vigor desde o início deste ano.
A importância do treinamento está relacionada aos novos procedimentos do controle interno do CNJ, que desde o início deste ano passou a olhar continuamente para os fluxogramas de trabalho como uma referência para o controle de documentos e interações dos produtos gerados pelo órgão.
SERVIÇO
Período de realização: 12, 13 e 14 de junho
Horário: das 15h às 18h;
Carga Horária: 9 horas;
Local: Bloco B, 3º andar – Sala 312 – Sala de Treinamentos II do CNJ.
Inscrições: aqui.
Seção de Comunicação Institucional
Ramal 5474
