
Por meio da Portaria CNJ n. 32/2017, foi instituído o Plano de Logística Sustentável do CNJ (PLS/CNJ), composto por medidas para minimizar os impactos causados ao meio ambiente decorrentes das atividades do CNJ e por ações voltadas ao aperfeiçoamento da gestão administrativa.
O PLS/CNJ, importante instrumento de gestão que apresenta 25 indicadores e 52 ações propostas para o período de 2016 a 2020, foi elaborado pela Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável do CNJ, que também é a responsável por suas revisões.
Observando as disposições da Resolução CNJ n. 201, de 03 de março de 2015, o PLS/CNJ foi dividido nos seguintes temas: Papel, Copos Descartáveis, Água envasada em embalagem plástica, Impressão, Telefonia, Energia Elétrica, Água e Esgoto, Gestão de Resíduos, Reformas, Limpeza, Vigilância, Veículos, Combustível, Qualidade de Vida e Capacitação Socioambiental.
A atual Comissão Gestora, instituída pela Portaria CNJ n. 46/2019, apresenta a primeira revisão do Plano de Logística Sustentável do CNJ (PLS/CNJ), com modificações nos indicadores e nas metas, para vigência no ano de 2020.
|
Revisão do Plano de Logística Sustentável 2020 |

