
Instalação das novas máquinas termina hoje (23/8).
Recentemente todos foram informados aqui na Intranet sobre o processo de Outsourcing de Impressão que o CNJ passou a fazer uso com o propósito de economizar recursos financeiros e naturais e otimizar os serviços de impressão de cada unidade.
A instalação das novas máquinas já está quase concluída e elas serão a opção de todos os que desejarem imprimir documentos no CNJ. Muito em breve as impressoras antigas serão removidas das salas e permanecerão apenas as ilhas de impressão como foi noticiado e você acompanha pela imagem abaixo:

Uma novidade no processo de liberação das impressões nas máquina é o uso dos cartões magnéticos. É provável que muitos ainda tenham, junto ao crachá, aquele cartão que era usado para liberação nas catracas do STF, pois bem, esses mesmo cartões poderão ser usados para liberar as impressões enviadas às novas máquinas. Se você não tem mais o seu, ou nunca teve esse cartão magnético, basta pedir à Seção de Gestão de Atendimento ao Usuário – SEATE pelo G-ATENDIMENTO.TI ou pelo ramal 5454. Importante avisar também que, ao lado das impressoras, haverá um gaveteiro com resmas de papel. Se a impressora informar que acabou o papel da bandeja, basta repor com o material dessas gavetas.
Veja na imagem abaixo o passo a passo de como cadastrar o cartão na liberação das impressões, é simples:

Se durante o novo processo de impressões você tiver dúvidas ou surgir algum imprevisto, entre em contato com o Atendimento no ramal 5454.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
