Fique atento aos resultados.
Desde de maio de 2017 temos a missão e cumprir com o Plano de Logística Sustentável do Conselho Nacional de Justiça. A partir desse período grandes avanços foram realizados e a necessidade se permanecer atentos continua. Um ponto específico que deve ser observado com atenção é o consumo de água envasada. De janeiro a junho desse ano foram pouco mais de mil unidades a mais do que o esperado e proposto no PLS, assim como um gasto de quase R$ 2.000,00 a mais. Fica o alerta para pouparmos esse tipo de recurso que pode provocar impactos negativos no meio ambiente e na gestão de recursos do CNJ.
Maiores detalhes sobre os resultados desse e de outros indicadores e ações do PLS/CNJ, período de janeiro a junho/2018, podem ser acessados clicando aqui.
Para o período de análise proposto, 72% dos indicadores estão com bom desempenho e 20% estão com desempenho mediano. Além disso, nos quesitos “Reformas e Leiaute”, “Água e Esgoto”, “Combustíveis” e “Vigilância” superaram as metas estabelecidas para o período, demonstrando a capacidade do CNJ em cumprir o proposto pelo PLS.
Outros fatores ainda precisam de atenção e devem ser observados a fim de que haja êxito no cumprimento dos indicadores e metas propostos para 2018.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
