
O Conselho Nacional de Justiça a fim de dar transparência à Proposta Orçamentária de 2016, disponibiliza, na Intranet, um banner que dá acesso ao cronograma estabelecido pela Diretoria-Geral.
No mês de março foi dado início ao processo de elaboração da proposta com a realização, pelo diretor-geral, de reunião de sensibilização com os coordenadores de Ação Orçamentária. Após isso, a Secretaria de Orçamento e Finanças enviou os formulários de captação de demandas para as unidades. As próximas fases, que já tiveram início no mês março, são as qualitativas e quantitativas.
A fase qualitativa é destinada à formulação e revisão da estrutura programática e dos atributos qualitativos de programas, indicadores, ações e planos orçamentários, tendo em vista o aprimoramento da gestão orçamentária.
Já na quantitativa, as unidades elaborarão as propostas que serão encaminhadas à Secretaria de Orçamento e Finanças, com o detalhamento dos valores físicos e financeiros das ações formuladas ou revistas.
A captação das informações das fases qualitativas e quantitativas será feita até o início do mês de maio de 2015.
Mais informações poderão ser obtidas junto à Seção de Planejamento Orçamentário (SEPOR/SOF), por meio do ramal 5150.
Acompanhe de perto o cronograma do CNJ para a proposta orçamentária de 2016. O banner de acesso ao Cronograma da Proposta Orçamentária de 2016 está disponível logo abaixo do Clipping CNJ, do lado direito da tela inicial da intranet.
Acesse aqui!
Kena Melo
Comunicação Interna
