CNJ ganha mais uma turma de Multiplicadores do Conhecimento

  • Post category:Notícias
You are currently viewing CNJ ganha mais uma turma de Multiplicadores do Conhecimento

O curso aconteceu na semana de 25 a 29/9.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Na última semana, o CNJ teve mais uma formação do curso de Multiplicadores do Conhecimento. A segunda edição foi um sucesso, tanto quanto a primeira. Os 20 participantes tiveram um momento de dedicação a um novo universo que foi apresentado pela instrutora Laura Maciel, do STF.

A chefe da SEDUC, Marina Brazil, afirmou que “houve uma demanda de lista de espera daqueles que quiseram participar do primeiro curso e não conseguiram. Além disso as pessoas me procuraram por e-mail e pessoalmente para que houvesse de novo essa capacitação por conta dos relatos dos primeiros participantes do curso”.

Os participantes, quase que por unanimidade, aprovam e incentivam a participação no curso de Multiplicadores do Conhecimento. Elisa Roriz, da Secretaria de Cerimonial e Eventos, participou da capacitação e elogiou a iniciativa falando sobre a importância de ter participado: “Eu queria provar para mim mesma que eu era capaz de me comunicar. A instrutora desenvolve a nossa capacidade e a nossa confiança de forma muito sutil e delicada, fazendo isso aos poucos e mostrando que a gente é capaz, mostrando que o medo é apenas um detalhe. Eu indico para todos e sugiro que venham abertos para receber tudo o que se oferece aqui”.

A servidora Alana Viana, da Seção de Educação Corporativa, também valorizou a realização do curso ao afirmar que “foi uma quebra de paradigmas e o entendimento da importância de multiplicar não só o conhecimento, mas as vivências e tudo aquilo que acontece nas nossas vidas”. O servidor Sidney Arruda, do DTI, também acrescentou que “o curso favorece tanto o crescimento profissional quanto o pessoal, ensinando a levar uma reunião de forma objetiva e a tratar alguns assuntos de forma mais pontual, por exemplo”.

“Eu indico o curso para quem tem a intenção de fazer alguma exposição, por exemplo, ou para alguém que precise de algum incremento na desenvoltura própria e desinibição”, acrescentou o servidor Rodrigo Bonna da Seção de Arquitetura do CNJ.

Fique sempre atento à Intranet para saber de mais iniciativas como essa!

 

Jônathas Seixas – 5474

Seção de Comunicação Institucional