O Projeto de Educação a Distância (EaD), da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), recebeu, na sexta-feira (21), prêmio de terceiro melhor trabalho apresentado na XI Mostra Nacional de Trabalhos de Qualidade no Poder Judiciário. O evento, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ocorreu dias 20 e 21 de outubro no hotel Brasília Imperial.
Dos 25 trabalhos inscritos na categoria de Gestão de Pessoas, três foram finalistas. O chefe da Seção de Seleção e Aperfeiçoamento (SESAP) do CNJ, Diogo Ferreira, comemorou a vitória: “O CNJ já havia sido incluído entre as 25 melhores práticas de E-learning, pela revista Gestão e RH, e agora esse prêmio só vem comprovar que estamos no caminho certo. A educação a distância está ajudando a transformar o Poder Judiciário e já estamos colhendo os resultados”.
O trabalho continua
Nesta semana, de 24 a 26 de outubro, o CNJ realiza o III Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário. Mais de 400 pessoas, entre elas renomados especialistas em EaD no Brasil, participam do evento.
Além das palestras e workshops oferecidos aos participantes, o Conselho vai premiar os tribunais que se destacaram com projetos de EaD. O Prêmio CNJ de Educação a Distância será entregue hoje (25). Dos 42 trabalhos inscritos, os cinco melhores terão a oportunidade de apresentar seus projetos durante o fórum. Para manter-se informado sobre o que acontece no fórum, acompanhe o portal de notícias do CNJ.
