Nesta quinta-feira (18/3), no Plenário do CNJ, ocorre o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Líderes e do Portal Líder On-line. Às 16h, o escritor, professor e conferencista Eugênio Mussak irá proferir a palestra “O Líder que transforma”.
Eugênio é colunista do portal UOL e das revistas Você S.A. e Vida Simples, ambas da Editora Abril. Possui vários livros, entre eles, Metacompetência, Liderança em Foco, Caminhos da Mudança e Pensamento Estratégico para Lideres de Hoje e Amanhã. Especialista nas áreas de liderança e desenvolvimento humano, com mais de dez anos de atuação no mundo corporativo, tornou-se um dos profissionais mais requisitados para desenvolver projetos de educação corporativa. Suas palestras e workshops repercutem positivamente em todo o país, sobretudo quando insiste na tese de que é preciso desenvolver pessoas melhores para criar empresas melhores.
O evento conta ainda com a presença do ministro Ives Gandra, presidente da Comissão de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas, e do Secretário-Geral do CNJ, Rubens Curado Silveira.
Currículo resumido de Eugênio Mussak:
-
Formado em Medicina na UFPR com especialização em Fisiologia Humana, é professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral;
-
Membro do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Recursos Humanos;
-
Autor de vários livros, entre os quais Metacompetência, Liderança em Foco, Caminhos da Mudança e Pensamento Estratégico para Lideres de Hoje e Amanhã;
-
Colunista das revistas Você S.A. e Vida Simples da Editora Abril, do portal UOL e comentarista da Rádio Eldorado.
Atualizado às 15h20.
