Como foi o seu recesso de fim de ano?

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Como foi o seu recesso de fim de ano?

“Doze meses dão para qualquer ser humano 
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
Com outro número e outra vontade de acreditar
Que daqui pra diante vai ser diferente…”
(Carlos Drummond de Andrade)

As festas natalinas encerraram o ano de 2014 e o Réveillon celebrou a chegada de 2015 com amor, esperança e paz! Alguns colegas do CNJ contam como passaram o recesso de fim de ano. 

Regina Bandeira, da Coordenadoria de Imprensa, antecipou sua noite de Natal para passar em Brasília com as filhas, que viajariam no dia 24 com o pai para o Rio de Janeiro. “Fizemos a noite de Natal no dia 23 – eu, meu irmão, meu sobrinho, as duas gatinhas e minha mãe. Inclusive, o Papai Noel apareceu antecipadamente lá em casa. Não sei como ele soube que elas viajariam no dia seguinte”, comenta Regina. Ela conta que a presença do Papai Noel fez a alegria de sua filha Rafaela, de 7 anos, que que confirmou amar o bom velhinho, “Dos seres fantásticos, ele é o mais legal”, suspirou sua filha, com água nos olhos, ao perceber que ele tinha deixado um presentinho na varanda. 

Já o Réveillon, Regina passou no Rio, reencontrando e fazendo novos amigos. Segundo ela, a virada foi nas areias de Copacabana. “Não fui em nenhuma festa bombástica; apenas ficamos jogando conversa fora, comendo arroz com bacalhau e rabanada na casa de um amigo de Brasília. Olhando os fogos da praia de Copacabana, joguei palmas vermelhas e azuis no mar, pulei várias ondinhas e agradeci tudo de bom que a vida tem me proporcionado”.

O Supervisor de Segurança, Leandro Silva, conta que passou o Natal em família, como de costume, mas com um diferencial. “O legal foi que em 2014, passamos o Natal em um salão de festa, no Park Way, e desta forma reunimos toda família; tios, tias, primos e sobrinhos, foi muito bacana”. Leandro também comenta que para a festa da virada de ano organizou, em sua própria casa, uma festa tipo luau na beira da piscina, com poucos amigos, curtindo um showzinho de Voz e Violão.

 

 

Rafael Moreira Vitorio, da Seção de Passagens e Diárias, passou o Natal com a família em Brasília e o Réveillon na Igreja. Para ele, não tem coisa melhor do que passar a virada rezando.

 

 

 

 


Edilberto Silva, da Seção de Banco e de Administração de Dados, conta que viajou com sua esposa Cynara e sua filha Dhara para Buenos Aires, na Argentina, e por lá, passaram o Natal e o Ano Novo. “Fizemos passeio na praça central, fomos ao Show de Tango, passamos em Escobar, no Rio Delta e Tigre (em Tigre) e em Palermo (no parque Japonês)”. Edilberto afirma que marcar os passeios antecipadamente fez toda a diferença. “As férias foram excelentes, agendamos antecipadamente os passeios, e com o City Tour conseguimos conhecer a cidade sob vários pontos de vista. É uma cidade excelente, que oferece inúmeros pontos de visita e que nos acolhe muito bem, apesar da divergência no futebol. Rs. Isto sem mencionar que a gastronomia é um atrativo a parte”. 

E pra você como foi a noite de Natal e passagem de ano? 

 

Comunicação Institucional