Fica dispensada JULIANE BIANCHI DE LELLIS E SILVA, Analista Judiciária, Área Judiciária, do quadro de pessoal do Supremo Tribunal Federal, da função comissionada de Assistente VI, nível FC-6, do Gabinete do Diretor-Geral e designada para exercer a função comissionada de Assistente VI, nível FC-6, da Assessoria Jurídica.
Publicado no DOU, Seção 2, pág. 70 de 29/6/2012
Download do documento original
PORTARIA Nº 224, DE 26 DE JUNHO DE 2012
O DIRETOR-GERAL DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições conferidas pela alínea “d” do inciso XI do artigo 3º da Portaria nº 112, de 4 de junho de 2010, e com base no inciso I do art. 35 da Lei nº 8.112/1990,
RESOLVE:
Art. 1º Fica dispensada JULIANE BIANCHI DE LELLIS E SILVA, Analista Judiciária, Área Judiciária, do quadro de pessoal do Supremo Tribunal Federal, da função comissionada de Assistente VI, nível FC-6, do Gabinete do Diretor-Geral.
Art. 2º Fica designada JULIANE BIANCHI DE LELLIS E SILVA, Analista Judiciária, Área Judiciária, do quadro de pessoal do Supremo Tribunal Federal, para exercer a função comissionada de Assistente VI, nível FC-6, da Assessoria Jurídica.
Miguel Augusto Fonseca de Campos
Diretor-Geral
