A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), em parceria com o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), reformulou o Banco de Talentos do CNJ e, sempre que possível, nos surpreende com novas funcionalidades. Dessa vez, o Banco de Talentos e Interesses apresenta os campos “formação acadêmica” e “habilidades”, para que os servidores preencham e compartilhem suas aptidões.
Para os servidores que possuem Especialização, Mestrado ou Doutorado, a SGP criou o campo “formação acadêmica”. Essas informações serão valiosas para eventuais frentes de trabalho que exijam tal conhecimento ou mesmo para eventuais processos seletivos internos.
Além da formação acadêmica, a gestão de pessoas gostaria de saber quais são as “habilidades” dos servidores quando não estão no CNJ. Então, se você pratica atividades como dança, culinária, fotografia, esportes, literatura, artes plásticas, música e outros, poderá descrever a atividade no campo “habilidades” do Banco de Talentos e Interesses e se candidatar a ministrar aulas/workshops nessa área, bem como participar de ações de voluntariado.
Gostaria de compartilhar sua habilidade? Clique aqui e preencha já o seu Banco de Talentos e Interesses.
Kena Melo
Comunicação Interna
