
Documento abrange período de janeiro a dezembro de 2017.
O relatório de acompanhamento do Plano de Logística Sustentável do Conselho Nacional de Justiça (PLS/CNJ), que compreende o período de janeiro a dezembro de 2017, foi aprovado pela Comissão Gestora do Plano e está disponível na Intranet do CNJ. O PLS é um medidor fundamental de todas as iniciativas sustentáveis que o CNJ pratica na sua rotina.
Por meio do documento que atende ao art. 3º da Portaria CNJ n. 32 de 23 de maio de 2017 que aprovou o PLS, é possível ver os resultados dos indicadores e das ações que compõem o Plano. Entre eles, nota-se por exemplo, o Indicador nº.5 que trata da racionalização do consumo de água envasada. A meta estipulada para 2017 era de gastar até R$ 52.288,20 com garrafinhas de água e o CNJ conseguiu gastar apenas R$ 28.257,00, o que significa uma superação do resultado esperado.
Fabiana Gomes, diretora do Departamento de Gestão Estratégica e Coordenadora da Comissão Gestora do Plano, afirmou sobre os resultados alcançados no ano passado que “ […] foi fundamental o apoio da alta administração e que o bons resultados demonstram o empenho das unidades envolvidas.”
Acesse aqui a versão completa do Relatório de Acompanhamento do PLS.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
