Conselheiros participam de seminário sobre mudanças tecnológicas no Judiciário

  • Post category:Notícias

Os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Silvio Luis Rocha e José Guilherme Vasi Werner participam, nesta segunda e terça-feiras (11 e 12/3), do Seminário Atualidade e Futuro da Administração da Justiça, na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre/RS.

O seminário tem como objetivos a apresentação de boas práticas da organização judicial e a discussão dos desafios e das perspectivas do Poder Judiciário no atual cenário de mudanças tecnológicas e organizacionais. O evento é aberto a magistrados e servidores de todas as instâncias e ramos do Poder Judiciário do Brasil, além de operadores do Direito.

No primeiro dia do evento, o conselheiro Silvio Rocha participará da mesa redonda cujo tema de debate é O Processo Eletrônico e as Transformações no Funcionamento do Sistema Judiciário: Balanço das Conquistas e dos Desafios a Serem Enfrentados.

Na terça-feira (12/3) o conselheiro Vasi Werner apresentará a palestra intitulada A Informação na Era Digital, após a qual será aberto espaço para perguntas e debates sobre o tema.