Ação inédita tem objetivo de promover melhorias.
Como forma de aprimorar a organização dos próximos encontros nacionais do Poder Judiciário (ENPJ), o Departamento de Gestão Estratégica (DGE) elaborou um diagnóstico sobre o XII ENPJ ao consultar os participantes do evento. O objetivo foi verificar se o evento atendeu os anseios dos participantes e identificar possíveis pontos de melhoria.
No total, 107 participantes dos diversos ramos de justiça presentes no encontro responderam à pesquisa que foi estruturada em cinco seções: Infraestrutura e Logística; Programação; Organização; Serviços; Avaliação Geral, além de uma seção com questões abertas. Pouco mais de um mês foi o período aberto para respostas, buscando atingir o maior número de participantes possível.
De forma geral a grande maioria dos pontos avaliados recebeu julgamentos positivos, como, por exemplo, no aspecto da programação, a habilidade dos palestrantes em expor o conteúdo, como demonstra o gráfico abaixo:
Outro ponto bem avaliado foi o processo de inscrição:
Sobre os painéis temáticos, era aberta a possibilidade de resposta discursiva, ao que opinou anonimamente um dos respondentes: “Gostei bastante. Seria interessante, inclusive, que houvesse uma organização de horários de modo que fosse possível assistir a mais de um painel. Tive interesse em dois temas e escolhi apenas um em razão do horário. Os temas de cada painel foram muito interessantes”.
Acesse aqui a íntegra da Avaliação de Reação do XII Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
